Corey Taylor diz ter sofrido colapso recentemente e explica cancelamento de shows

Corey Taylor recentemente cancelou parte de sua turnê solo devido a problemas de saúde mental e física. Confirmando que fará a parte da tour pela Ásia, o vocalista do Slipknot deu uma declaração em vídeo sobre o seu atual estado e o que levou a suspender os shows pela América do Norte:

 “Ei pessoal, Corey Taylor aqui.

Decidi fazer este vídeo em resposta a muitos comentários que surgiram depois que anunciei que continuaria minha corrida pelo Sudeste Asiático. Originalmente, isso deveria ser mencionado na declaração que divulguei em relação ao meu lapso de saúde mental.

A verdade é que entendo por que tantos de vocês estão chateados e vou explicar isso para vocês. Eu, ao longo do último ano, tive um colapso completo e absoluto de limites, saúde mental, ego, direitos, todos os nove metros, culminando em uma recaída muito, muito real, muito próxima que eu meio que não me reconheço. 

Então, mais uma vez, eu queria abordar isso e apenas dizer às pessoas que precisava de tempo para reiniciar, precisava de tempo para começar a trabalhar em meu coração e em minha mente e me endireitar. A razão pela qual estou mantendo o Sudeste Asiático funcionando é literalmente quatro shows, é literalmente uma semana. Vou ver como me saio com isso e lidar com isso dia após dia, basicamente. Estou trabalhando no autocuidado agora, recebendo a ajuda que preciso e me cercando da minha família.

Então, para todos os envolvidos comigo, muito obrigado. Eu agradeço. Para todos que estão chateados, espero que isso responda a qualquer uma de suas perguntas. Estou apenas fazendo o melhor para mim agora. E é um longo caminho e Não sei o que está no final, mas estou ansioso por isso. Sinto-me grato por isso e espero que você possa me mostrar um pouco de paciência. Obrigado.”

O Slipknot tem shows marcados para o mês de julho deste ano, e até o momento não se sabe se a banda cumprirá a agenda.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.