Sammy Hagar rebate últimos comentários de David Lee Roth: “sinto um pouco de ciúmes aí”

Sammy Hagar conversou com a People, onde ele falou sobre os comentários que David Lee Roth vem fazendo nos últimos tempos, tanto sobre ele como, Wolfgang Van Halen. Ele diz:

“Olha, se você realmente pensa sobre o que David disse, é como se eu sentisse um pouco de ciúme ali ou algo assim? Ele se sente deixado de fora ou algo assim? Quero dizer, honestamente, a única coisa que posso dizer sem ser cruel é que ele precisa encontrar um novo dispensário. Esse não está funcionando para ele.”

Em janeiro passado, David fez comentários em seu canal no Youtube, primeiro dizendo que Hagar e suas recentes falam eram resultado de uma abdução alienígena que ele teria tido e enquanto de posse dos extraterrestres, teria sido molestados por eles. Posteriormente, ele se voltou contra o filho de Eddie Van Halen, Wolfgang, se referindo a ele como “maldito garoto“, ao relatar experiencias de shows do Van Halen.

Em dezembro de 2021, Wolfgang, que assumiu o baixo do Van Halen em 2007 aos 16 anos para a turnê de reunião da banda com Roth, foi questionado sobre a aposentadoria de David em uma entrevista ao Consequence. Ele disse:

“Dave é um… ele é o tipo de cara único. Nós realmente não conversamos, se é que alguma vez fizemos. Sempre fomos cordiais em turnê juntos, mas não é como’ Falei com ele nos últimos seis anos. Mas, quero dizer, ele está fodendo com David Lee Roth. Estou muito feliz por ele e por tudo o que ele conquistou. E ele é simplesmente fenomenal… Ele sempre será um dos melhores.”

Sobre um tributo ao VH, Wolfgang comentou em entrevista a Rolling Stone no ano passado, que Roth foi um dos motivos de isso não ter sido levado a diante anteriormente:

“O que posso dizer é que houve uma tentativa de fazer algo. Mas, você sabe, não gosto de falar negativamente sobre as pessoas, mas há algumas pessoas que tornam isso muito difícil, fazer qualquer coisa quando se trata do Van Halen. Depois de estar no Van Halen por um longo tempo, eu realmente me esforcei para ter um ambiente onde não haja pisar em ovos e não haja personalidade com a qual você tenha que lidar. São apenas caras se divertindo fazendo música e apenas me divertir. Mas, você sabe, desde o meu tempo no Van Halen, sempre houve algumas coisas que atrapalhavam apenas fazer música e se divertir. E, eu acho, foi isso que aconteceu .

Eu adoraria apenas sentar aqui e dizer tudo e dizer a verdade. Há muitas entrevistas que meu pai deu, onde ele simplesmente disse tudo. E as pessoas o odiavam por isso e pensavam que ele estava mentindo. Então, eu poderia apenas dizer merda, mas as pessoas já decidiram como se sentem sobre as coisas, fatos ou não. Então, posso dizer os fatos. Mas isso pode não estar de acordo com o que certas pessoas sentem. Eu sei como os fãs do Van Halen ficam. Eles são muito motivados por quais pessoas específicas eles gostam na banda. E isso simplesmente não vale a pena. Apenas , fizemos uma tentativa e pode ser difícil trabalhar com algumas pessoas e fizemos com que isso não acontecesse.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.