Boom Boom Kid toca set de Fun People no Fabrique Club

Após rapidamente esgotar todos os ingressos para duas apresentações neste mês de janeiro no Sesc Paulista, a banda punk argentina Boom Boom Kid anuncia um show extra e exclusivo no dia 20/01, no Fabrique Club, em que tocará um set de Fun People, clássica e saudosa banda noventista de Buenos Aires (Argentina), formada e liderada pelo carismático Boom Boom Kid.

Ingressos à venda: https://www.clubedoingresso.com/evento/boomboomkidtoca-funpeople

Fun People foi uma banda de punk hardcore argentina. Suas letras eram em inglês e espanhol, muitas vezes misturando os dois idiomas em uma única música ou mesmo verso – direitos humanos e dos animais, por exemplo, são assuntos frequentes em suas letras.

A banda, já desativada, mistura o punk com outros gêneros como reggae, pop, tango, thrash metal e outros.

Para este show, a banda que acompanha Boom Boom Kid é Cantlon Bernarbe, outro membro origial do Fun People, além de Marcelo Vidal (bateria), Javier Marta (guitarra) e Ruben Dario Lopez (baixo).

A produção do Boom Boom Kid toca set de Fun People no Fabrique Club é da Powerline Music & Books.

Serviço

Boom Boom Kid toca set de Fun People

Data: 20 de janeiro de 2024 (sábado)
Horário: 17h
Local: Fabrique Club
Endereço: rua Barra Funda, 1075 – Barra Funda/São Paulo – SP
Classificação etária: 16 anos
Venda on-line: https://www.clubedoingresso.com/evento/boomboomkidtoca-funpeople
Valor:
1º Lote – Pista Meia-entrada/Promocional (doe 1kg de alimento não perecível): R$ 80,00
1º Lote – Pista Inteira: R$ 160,00

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.