Corey Taylor e Jim Root “estão conversando” sobre um novo projeto

Corey Taylor vocalista do Slipknot, e seu parceiro de banda, o guitarrista Jim Root, estão conversando sobre começar um novo projeto conjunto. 

Em conversa com a revista Metal Hammer o vocalista disse que a dupla resolveu as diferenças e completa:

Ele e eu somos pessoas muito diferentes, e nós dois estávamos passando por nossas próprias merdas na vida. Nós nos reconectamos, e na verdade estamos falando sobre fazer algumas coisas paralelas, fora Slipknot e o Stone Sour.

É legal encontrar seu amigo novamente e perceber que você pode encontrar o caminho de volta para as pessoas que você gosta. Honestamente, eu não posso sentar aqui e dizer que não fui responsável por algumas dos sentimentos ruins. Isso só pode vir com auto-reflexão, e o fato de que as coisas que estavam acontecendo na minha vida ondularam e afetaram outras pessoas. verdadeiramente arrependido.

Jim Root foi demitido do Stone Sour em 2013, pelo próprio Corey Taylor, e anos atrás, Root disse também a Metal Hammer que ele e Taylor teriam acabado se matando se ele tivesse ficado na banda.

Corey e eu estamos muito mais próximos agora, É a melhor coisa, eu deixar o STONE SOUR . Nós teríamos acabado de nos matar e enlouquecendo um ao outro. Eu não posso me espalhar tanto assim. Eu precisava disso, o Slipknot precisava e o STONE SOUR certamente. Eu só não tive tempo para me comprometer como eu gostaria. Acho que eles estavam cansados ​​da minha atitude de merda, com certeza.

O Slipknot se prepara para lançar seu novo disco, “The End, So Far”, no final de setembro e tem data marcada para desembarcar no Brasil junto do festival Knotfest que acontece em São Paulo, em dezembro.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *