Sebastian Bach diz que único empecilho para reunião com Skid Row “é o lado comercial”

Sebastian Bach voltou a falar sobre a possibilidade de retorno ao Skid Row em uma nova entrevista ao Screamer Magazine , onde ele disse a única coisa que está impedindo isso de acontecer. Ele diz:

“Há toda uma narrativa de que não nos damos bem ou que eles não querem ficar na mesma sala que eu. Há coisas que descobri recentemente no lado comercial que posso dizer ao planeta Terra que isso não tem nada a ver com o que aconteceu em 96, ou com o fato de eu ser selvagem ou de não nos darmos bem. São coisas de negócios. E eu descobri algumas coisas que são verdadeiras. A única coisa que está no nosso caminho é o lado comercial disso. Não posso lhe dar todos os detalhes, mas não se trata de não nos darmos bem, e sim de como fazer isso funcionar no lado comercial. E espero que possamos descobrir. Estou pronto para descobrir, mas toda a narrativa de ‘ah, eles não gostam dele e ele é muito louco’, isso não é mesmo. verdadeiro.”

Bach ainda falou sobre os rumos de seu novo disco solo:

“Eu não quero fazer exatamente o mesmo disco indefinidamente, mas garanto que se você gosta do primeiro álbum do Skid Row e se gosta de ‘Slave To The Grind’ , você vai gostar de ‘Child Dentro do The Man’, é impossível não fazer isso, porque eu tenho um baixista diferente e um baterista diferente, e sem desrespeito a ninguém, mas eu faço a mesma coisa como vocalista. Então, é como White Zombiee Rob Zombie; existe realmente uma grande diferença?”

Dito isto, eu adoraria um dia voltar com a banda antiga e fazer novas músicas ou um álbum mas meu disco é o próximo álbum do meu catálogo, que inclui os álbuns que fiz com o Skid Row porque faço a mesma coisa.”

O próximo disco de Sebastian Bach, “Child Within The Man”, chega em 10 de maio pela Reigning Phoenix Music. O cantor chega ao Brasil esta semana para shows no Summer Breeze e no Rio de Janeiro.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *