Corey Taylor exalta atitude de Eloy Casagrande que o fez entrar no Slipknot

Corey Taylor está bastante empolgado com a, chegada de Eloy Casagrande no Slipknot e exaltou atitude que somente o brasileiro teve e o fez ser o escolhido.

Em conversa com a Revolver, Corey disse:

Acho que pensamos: ‘Quer saber? Vamos contar às pessoas.’ Foi realmente tão simples assim, sabe? Eloy foi o único que teve coragem de entrar na sala conosco. Estávamos olhando para um punhado de outras pessoas e nenhuma delas queria tocar conosco. Eles só queriam fazer suas próprios vídeos e enviar – uma coisa muito TikTok, sabe? E nós pensamos: “Não é assim que funciona, cara. Eloy reorganizou sua agenda para vir nos ver. Ele estava com tanta vontade de tocar e ver o que aconteceria que ficamos imediatamente impressionados só com isso. Ele não entendeu imediatamente – conhecê-lo era tão importante quanto tocar com ele – mas quando tomamos essa decisão, pensamos: “Vamos contar ao mundo agora. Nosso público está tão acostumado com o fato de mantermos nossas cartas fechadas, mas para mim foi mais revigorante simplesmente dizer: “Sim, ele é nosso cara”.

Eloy Casagrande vem ao Brasil com o Slipknot pela primeira vez em outubro, na segunda edição do festival Knotfest.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *