Corey Taylor volta a falar sobre disco perdido do Slipknot, “se tornou o Santo Graal” e elege as três bandas atuais que carregam o metal
Corey Taylor voltou a falar sobre o disco perdido do Slipknot, e que os fãs tanto aguardam algum dia poderem apreciar a obra, que é descrita pelo vocalista como, “vibe Radiohead“.
O trabalho intitulado, “Look Outside Your Window“, foi gravado durante as sessões de “All Hope is Gone” e desde então, muito se fala sobre, mas até o momento, nada sobre ele foi realmente lançado. Há expectativa de que agora liberto da Roadrunner Records, a banda consiga finalmente colocar para o mercado o registro.
Em uma sessão de perguntas e respostas para a NME e transcrita pelo Revista Revolver, Corey diz:
“Look Outside Your Window é o bebê de Clown. Slipknot é o bebê do Clown. É tão engraçado, a cada um ou dois anos recebo um e-mail sobre Look Outside Your Window e como está ficando. Estou tão feliz quanto todo mundo porque, cara, eu nem tenho uma cópia. Eu tenho uma versão de 10 anos atrás que eu nem acho que é a mesma mixagem que eles estão lidando. Eu nem sei as músicas que estão rolando nesse álbum, é assim que estou por fora.
Eu fui uma estrela convidada naquele álbum de qualquer maneira, então seu palpite é tão bom quanto o meu. É tão fascinante que algo que começou como uma demo se tornou o Santo Graal. Se você soubesse como esse álbum surgiu e a dor que ele causou … Espero que as pessoas gostem, mas sinceramente espero que nunca seja lançado porque há tantas expectativas sobre isso agora. É como aquele álbum do Wu Tang Clan que apenas oMartin Shkreli tem uma cópia. É quase melhor apenas imaginar.”
Em outro ponto da entrevista, Corey elegeu o que para ele são as três bandas da atualidade que ele enxerga como as de maior destaque dentro do atual cenário da música pesada. Ele diz:
“Turnstile é incrível pra caralho. Sleep Token está realmente começando a fazer algo, e Bad Omens é ótimo. Há toda uma nova geração de bandas que estão começando a surgir e que carregam a bandeira da música pesada.”
Taylor foi questionado se ele poderia ser o homem por trás da máscara no Sleep Token:
“Não. Escute, eu tenho mais do que suficiente acontecendo. Eu não preciso de uma quarta banda .”