Cronos diz que há “menos de zero chances” de formação original do Venom voltar

O vocalista original do Venom, falou em entrevista a Metal Hammer, que não vê nenhuma possibilidade de se encontrar com a dupla Jeff “Mantas” Dunn e Anthony “Abaddon” Bray. Ele comenta:

“Não devo nada a eles e eles não têm nada que eu queira. Ainda ouvimos fãs dizendo, ‘As legiões do VENOM querem a antiga formação de volta.’ Tentamos nos anos 90 e não foi bem recebido. A última coisa que quero fazer é subir no palco com aqueles outros dois velhos fodidos e fazer uma performance abaixo da média. Estou conseguindo melhores vendas de álbuns agora, então por que diabos eu iria querer voltar a isso? Eu só quero VENOM para ser grande.”

Questionado se ele se sente triste por não haver relacionamento entre os três agora, Cronos disse: “Sim, é claro que é triste. Mas nós nos divertimos muito e vou guardar com carinho essas memórias.”

A versão do vocalista contradiz o desejo de Dunn, que em uma recente entrevista, disse querer ver o trio original se juntando para comemorar os 40 anos do disco “Black Metal”:

 “Se você pensar no impacto e na influência que esta banda teve e em nosso lugar, nosso lugar na história musical está garantido. Quando as pessoas falam sobre heavy metal e bandas influentes no heavy metal, VENOM sempre estará em alta, em algum lugar. Podemos não estar no topo da lista, mas estaremos lá em algum lugar. E ter tido tanto impacto e tanta reverência de seus colegas; todo mundo conhece o nome ‘ VENOM ‘. E cada aniversário desta banda passou e nunca foi comemorado. E essa é uma das razões pelas quais nós, como VENOM INC. agora, estamos comemorando o 40º aniversário; estamos fazendo shows de ‘Black Metal’ .

Dunn , Bray e Dolan lançaram três álbuns como Venom entre 1989 e 1992 — “Prime Evil” (1989), “Temples Of Ice” (1991) e “The Waste Lands” (1992).

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *