CRYPTOPSY assina com a Nuclear Blast Records

Os veteranos do death metal técnico CRYPTOPSY assinaram oficialmente com a Nuclear Blast Records! A gravadora mais extrema do mundo dá as boas-vindas a uma das bandas mais ferozes do Canadá, com planos de lançar seu primeiro álbum em mais de uma década ainda este ano.

Comentando sobre a assinatura do contrato, o vocalista Matt McGachy afirma:

“Estamos realmente entusiasmados por nos juntarmos à lista da Nuclear Blast. Muitas das bandas que amamos e um monte de amigos nossos lançaram álbuns matadores pela Nuclear Blast. Em 2012, nos tornamos uma banda independente. Agora, em 2023, decidimos nos juntar à uma das gravadoras de metal mais influentes do Mundo. Estamos ansiosos para sermos apresentados ao lado das melhores bandas de metal do mundo e mal podemos esperar para revelar a próxima Era do Cryptopsy como um artista da Nuclear Blast.”

Detalhes à respeito do aguardado 8º álbum do CRYPTOPSY e o retorno à vanguarda do death metal serão revelados nos próximos meses. Siga a banda nas redes sociais para mais atualizações.

Baseados em Montreal, no Canadá, o CRYPTOPSY foi formado oficialmente em 1992 e desde então tem sido ancorado pelo extraordinário baterista de longa data Flo Mounier. Ao longo das últimas 3 décadas, a banda tornou-se uma referência e é uma das bandas mais reverenciadas e influentes na cena do metal underground da América do Norte. Álbuns considerados inovadores como Blashphemy Made Flesh (1994), None So Vile (1996) e Once Was Not (2005), ajudaram a definir o gênero do death metal técnico, enquanto os intensos shows ao vivo da banda lhes renderam milhares de seguidores ao redor do Mundo todo. Agora com o contrato assinado com a Nuclear Blast, a banda inicia o próximo capítulo de sua já consagrada carreira,  se preparando mais uma vez para quebrar pescoços e estourar os tímpanos dos fãs de metal em todos os lugares no Mundo todo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *