Dani Filth relembra show para três pessoas e um cachorro

Começar uma banda nunca é uma tarefa fácil, e o público muitas vezes não está muito afim de ver alguns novatos no palco e isso pode ser algo bastante escasso nesses primórdios, mesmo que no futuro o grupo se torne uma grande potência de um gênero.

Esse foi o caso do Cradle of Filth, que hoje é um grande nome do metal extremo, mas lá no começo, as coisas eram bem diferentes dos palcos dos mega festivais que a banda aparece hoje em dia, e foi isso que Dani Filth relembrou em entrevista, quando sua banda ainda no começo tocava junto do Emperor. Ele diz:

“É incrível quantas pessoas vêm até mim e dizem: ‘Ei, eu estava no show de Bradford! Você e todo mundo!’. Tinha umas 60 pessoas lá.

Acredite ou não, em Edimburgo tocamos para quatro pessoas. Havia mais pessoas nas bandas do que na plateia, e acho que uma delas era um cachorro. Uma péssima notícia.”

Hoje as coisas são bem diferentes, e você vai poder provar isso na passagem que o Cradle of Filth fará em agosto pelo Brasil, e todas as informações dos três shows você confere abaixo.

SERVIÇO

Cradle of Filth em São Paulo/SP

Data: 23 agosto de 2025 (Sábado)

Horário: 17h (abertura da casa)

Local: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros, São Paulo)

Ingresso: https://fastix.com.br/events/cradle-of-filth-em-sao-paulo

Cradle of Filth em Curitiba/PR

Data: 22 agosto de 2025 (Sexta-feira)

Horário: 18h (abertura da casa)

Local: Tork ‘n Roll (Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695 – Rebouças, Curitiba)

Ingresso: https://fastix.com.br/events/cradle-of-filth-em-curitiba

Cradle of Filth em Limeira/SP

Data: 21 agosto de 2025 (Quinta-feira)

Horário: 19h (abertura da casa)

Local: Mirage (Av. Prof. Joaquim de Michieli 755, Limeira)

Sao Paulo - Feed redux

 

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *