Daron Malakian falou sobre como era abrir shows do Slayer: “eu provocava o seu público”
Daron Malakian conversou com o Chris Jericho, onde ele relembrou como na época do primeiro disco do System of a Down, foi ser a banda de abertura do Slayer. Ele diz:
“E nós simplesmente subíamos lá e fazíamos o nosso trabalho, e às vezes o público do Slayer não entendia o que estávamos fazendo. Estávamos no primeiro disco, todos maquiados, com uma aparência completamente diferente, e nosso som era diferente. Às vezes, eu provocava o público do Slayer se eles não gritassem ‘Slayer’ antes de tocarmos.”
Daron também disse que sua postura no palco era inspirado por lutadores de luta livre:
“Sou fã de luta livre, então herdei um pouco da minha presença de palco [de lá]. Alguém me perguntou isso na América do Sul recentemente e me disseram: ‘Você tem um jeito no palco em que… Você tem um jeito especial com os fãs’. E eu me viro para ele e digo: ‘Eu amo luta livre’. Eu herdei isso disso, simplesmente por animar a plateia ou por estar no microfone.
Eu sou aquele cara entre as músicas. Sou o cara que fala com a plateia. Sou o cara que deixa a plateia animada. Essa é uma coisa que eu sempre digo às pessoas: mesmo no wrestling, você pode ser um ótimo lutador, mas isso não significa que você vai ser ótimo no microfone. Ótimo no microfone não é algo que você pode ensinar a alguém. É apenas algo que eles têm.”
A entrevista completa pode ser vista abaixo.