Amy Lee elege a banda que ela acredita que levará o metal adiante

Amy Lee está sempre ligada nas novidades do mundo do metal, e já falou sobre diversas bandas da atualidade que ela gosta, como é o caso do Sleep Token e o Spiritbox. Mas, a líder do Evanescence tem uma banda em específico que ela acredita ser a que levará a bandeira do metal adiante.

Em conversa com a Revolver, ele escolheu o Bring me the Horizon para a tarefa:

Bem, eles não são muito jovens, mas mais ou menos. Eu realmente amo Bring me the Horizon. Eles pensam jovens. Eles são muito inovadores.

Eu sinto que a música deles é completamente pesada, mas também tem muita influência pop bonita e de bom gosto.

As melodias, a eletrônica e tudo mais são tão viciantes. Eu realmente gosto muito dessa banda.”

O Bring me the Horizon deve lançar um novo disco em 2024.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

2 thoughts on “Amy Lee elege a banda que ela acredita que levará o metal adiante

  • janeiro 4, 2024 em 6:37 pm
    Permalink

    Meus meninos…
    Concordo com a bela gótica, n só pq é minha banda favorita. Mas é incrível como os caras ainda me cativam, diferente de muitas bandas por aí depois de mudança de gênero.
    BMTH, amo vcs. Bela Lee, vc está completamente certo rs.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.