Dave Lombardo e Scott Ian querem novas músicas do Mr. Bungle
Dave Lombardo falou em nova entrevista sobre novas músicas do Mr. Bungle, projeto que ele tem ao lado de Mike Patton do Faith no More e Scott Ian do Anthrax. Ele disse:
“Estamos tentando. Estamos tentando. Scott Ian e eu realmente queremos que eles gravem mais, componham mais músicas, e esperamos que isso aconteça eventualmente. Mas não há garantias.”
Anos atrás, Mike falou sobre a adição de Scott a banda, ele disse:
“Eu não tinha ideia se ele faria isso. Não nos conhecemos muito bem, mas eu sabia que ele era fã e que tinha ido a vários shows nossos ao longo dos anos e tinha sido muito legal. Então, pensei: ‘Quer saber?! Vamos perguntar ao Scott se ele faria isso’. Entrei em contato e… Acho que ele ficou realmente apavorado. Acho que ele pensou que eu ia mandar para ele o novo Bungle, e eu tive que explicar: ‘Não, eu quero que você faça parte da porra da banda!‘”
Quanto a como o ex- baterista do Slayer acabou no Mr. Bungle, Patton disse:
“Obviamente, costumávamos tocar air drum para a banda dele na van nos velhos tempos do Mr. Bungle. Somos todos fãs do Slayer e, francamente, se você não é fã do Slayer , então eu não confio em você. É isso — esse é o começo e o fim disso com Dave Lombardo . O que você pode dizer sobre o cara? Ele é incrível. Scott também tem sido incrível, um cara muito legal. Todos nós estamos na casa dos 50 e é muito divertido e energizante fazer o que estamos fazendo agora. Basicamente, em termos de Dave e Scott , era como ‘Se vamos fazer isso, vamos à fonte. Quem nos inspirou naquela época? Quem estávamos ouvindo?’ E Slayer e Anthrax foram dois dos maiores. O mais incrível foi que eles curtiram a ideia. Ficamos realmente lisonjeados, realmente impressionados por eles fazerem algo tão louco quanto nós estamos fazendo. Ficamos muito honrados em tocar com aqueles caras, porque se não fosse por eles, essa música nunca teria sido feita.”
O Mr. Bungle vem ao Brasil este ano como atração de abertura do Avenged Sevenfold em São Paulo e Curitiba. Além disso, a banda faz uma apresentação solo no Rio de Janeiro e ainda há ingressos disponíveis.
Foto: Buzz Obsbourne