Dave Lombardo responde se tocaria novamente com o Slayer em alguma ocasião
Durante uma recente sessão de perguntas e respostas com os leitores da revista Metal Hammer do Reino Unido , o ex- baterista do SLAYER, a lenda da bateria, Dave Lombardo, foi perguntado se ele teria feito parte da nova banda de Kerry King, caso tivesse sido convidado. Ele respondeu:
“Eu sabia que estava acontecendo. Estou, agora, trabalhando em muitos outros projetos e não seria capaz de aceitar. Novo DEAD CROSS, Mr. BUNGLE … a pandemia colocou muitas coisas em espera, então precisamos nos atualizar. Além disso, ele tem Paul Bostaph, e eu não acho que ele teria a necessidade de me perguntar.“
Lombardo também foi perguntado se ele tocaria com o Slayer novamente se a banda se reunisse e quisesse que ele fizesse parte da formação. Ele disse:
“Acho que isso nunca vai acontecer. Mas, sim, eu ouviria o que quer que eles tivessem a dizer. É isso. Você não pode ir mais longe do que isso.”
Lombardo , que passou a maior parte dos últimos anos tocando com o SUICIDAL TENDENCIES , os ícones do horror-punk MISFITS , o supergrupo hardcore DEAD CROSS e MR. BUNGLE , foi demitido do Slayer depois de ficar de fora da turnê australiana do grupo em fevereiro/março de 2013 devido a uma disputa contratual com os outros membros da banda. Mais tarde, ele foi substituído por Bostaph , que anteriormente foi baterista do grupo de 1992 a 2001.