Dave Mustaine se reconecta com irmã em fase terminal

Dave Mustaine está em turnê pela América do Sul, mas em seu pessoal, enfrenta um difícil momento.

Nas redes sociais, o líder do Megadeth falou sobre sua irmã, que enfrenta uma doença em dias terminais, e como ele se reconectou com ela. Ele comenta em um post sobre o “dia dos irmãos”:

“Compartilhando algumas palavras sobre a família. Em homenagem ao #NationalSiblingsDay. A vida é muito curta para não estender a mão aos entes queridos.

Acabei de receber uma videochamada Facetime chocante de minha irmã Suzanne. Infelizmente, ela deixará esta terra nos próximos dias, pois está contraída do mal de Parkinson e demência, e está começando a ter seu órgão desligado. Isso já foi bastante difícil, mas o fato de não nos falarmos há provavelmente 20 anos é ainda pior.

Imagine minha alegria em receber um vídeo dela no Facetime hoje. Mesmo que ela não consiga mais falar, eu sabia que era ela. Continuei dizendo a ela o quanto a amo e sei que ela sairá deste corpo e seu espírito estará livre em breve.

Dia nacional dos irmãos tão bizarro que eu ouviria da minha irmã que não falo há tanto tempo, no estado de coisas com que ela está lidando atualmente, e no fato de que mesmo que ela não quisesse ter nada para fazer comigo enquanto crescia porque ela era Testemunha de Jeová, continuei tentando e imagino como estou feliz por ter visto o telefonema dela hoje e não ser um idiota”

Mustaine perdeu uma irmã, Michelle, em 2020. Ele deu a notícia pelo Instagram onde escreveu:

“Tive muita sorte de ter uma irmã como ela. Descanse em paz, minha querida Michelle ”.

A causa da morte não foi revelada. Ela enfrentava uma doença nao especificada por anos.

Os shows do Megadeth continuam pela américa do Sul, e no próximod dia 18, a banda se apresenta no Brasil em show único em São Paulo. Os ingressos ainda podem ser adquiridos aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *