Dave “Snake” Sabo tem um recado a Sebastian Bach sobre voltar ao Skid Row: “não vai rolar”
Dave “Snake” Sabo, o guitarrista do Skid Row, falou em nova entrevista The Hook Rocks, sobre…Sim, novamente sobre ter Sebastian Bach no microfone da banda, e o recado não foi o que “Tião” esperava ouvir. Ele comenta quando perguntado se já existe alguém visado como futuro vocalista:
“Não temos como alvo ninguém. Se quisermos continuar como Skid Row, teremos que contratar outro vocalista. Mas não temos como alvo ninguém. Há muitos ótimos, mas Lzzy simplesmente elevou a faísca, cara. Ela veio aqui e realmente elevou a faísca e nos mostrou um outro lado do que essa banda poderia ser. Então, não precisa necessariamente ser um cantor masculino no Skid Row. As opções estão abertas. Há muito talento por aí, mas só queremos ter certeza de que faremos a escolha certa e que poderemos levar a banda a outro nível”.
Sobre um possível reencontro com Bach, Snake disse:
“Bem, a resposta tem sido a mesma para – não sei – 20.000 pessoas. A mesma agora. Isso não vai acontecer. E digo a mesma coisa todas as vezes. Estou grato que as pessoas tenham tanto interesse em querer ver isso acontecer, mas também tenho que reiterar que se trata de ser feliz na situação que está acontecendoEntão falarei por mim pessoalmente.
Em primeiro lugar, preciso dizer uma coisa também: a razão pela qual isso não está acontecendo é porque somos três – eu, Scotti e Rachel – que conversaram sobre isso, e todos nós concordamos que não queremos seguir esse caminho novamente.
Rachel levou uma surra por causa disso ao longo dos anos”, continuou Sabo . “Ele é o culpado por isso. ‘Oh, é o ego de Rachel .’ ‘É isso e aquilo.’ Não, isso é um monte de besteira. Isso não é verdade. E eu me sinto mal porque ele realmente teve que assumir essa culpa e nunca disse nada depreciativo ou algo assim. Rachel , Scotti e eu sempre sentimos o mesmo, que gostamos de ser felizes nesta banda e estamos muito felizes.
No entanto, tem sido uma ótima experiência nos últimos 35 anos, tudo, todos os altos, todos os baixos, tudo, mas simplesmente não queremos revisitar esse aspecto particular da nossa história. Eu amo as músicas, eu amo muitas das memórias, eu não gosto de algumas das memórias, mas apenas como indivíduos e como um coletivo, é assim que nos sentimos. Então, isso não é de Rachel. E isso não tem nada a ver com o ego de ninguém ou algo assim, então isso só precisa ficar claro. Mais uma vez, para alguém sentar aí e fazer suposições de que é Rachel Bolan dizendo ‘não’, não somos nós três. Todos nós sentamos lá e dissemos que não queremos fazer isso e desejamos a todos tudo de bom.
Acabamos de ser despedaçados por ex-membros da banda e outras coisas – destroçados. Algumas coisas realmente ruins foram ditas sobre todos nós. E nós simplesmente escolhemos não responder. Não é quem eu sou. Não é quem nós somos. Nós não vamos seguir esse caminho. Nós só queremos tocar música e ser felizes. Isso realmente nunca foi sobre o aspecto monetário das coisas, porque é sabido que nos foi oferecido uma boa quantidade de dinheiro para fazer shows juntos e se reunir com Sebastian e tudo o mais, mas nunca foi sobre dinheiro, cara, eu escolho minha felicidade, minha vontade de continuar a ser um bom amigo para meus melhores amigos e um verdadeiro amigo. Um bom marido e um ótimo pai, companheiro de banda e pessoa. E eu não quero colocar isso em risco de forma alguma. Então, as pessoas com quem escolhemos tocar, essas escolhas são feitas para manter essas coisas específicas alinhadas para todos nós.”
Atualmente o Skid Row está completando uma série de shows com Lzzy Hale, do Halestorm, assumindo o microfone.