David Draiman comenta confronto entre Israel e o Hamas

David Draiman, vocalista do Disturbed, comentou os recentes confrontos entre Israel e o Hamas. Em seu Instagram ele disse:

“David Draiman do Disturbed aqui. Demorei um pouco de tempo para processar os acontecimentos das últimas 72 horas. Ainda estou em estado de choque e tristeza.

Não há justificativa para a barbárie e a desumanidade que foram demonstradas ao longo dos últimos dias contra os judeus em Israel, e não há justificativa para o apoio aos atos desumanos perpetrados contra os judeus em todo o mundo.

Meu coração está quebrado. Am Yisrael Chai”, que significa “A nação judaica vive”.

Até o momento, se contabilizam mais de 1000 mortos no confronto que se iniciou no sábado. Dois brasileiros que estavam desaparecidos e que participavam de uma rave antes dos ataques começarem, foram encontrados mortos nesta terça feira (10).

David Draiman é descendente de judeu, o pai e o avô do cantor serviram nas Forças de Defesa de Israel e os dois avós maternos do cantor eram sobreviventes do Holocausto

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *