David Draiman dá resposta ao Kneecap e fala sobre assinar míssil lançado na Palestina

David Draiman voltou a rebater o grupo Kneecap, que usou uma imagem do vocalista do Disturbed assinando mísseis que foram lançados por Israel na Palestina. No post eles escreveram:

“Não nos importamos com a religião de ninguém. Não nos importamos se eles têm alguma. Nós amamos todos os tipos babacas. Mas sorrir e assinar bombas lançadas para assassinar crianças e famílias de outras pessoas só faz de você um babaca de verdade. Simples assim! Palestina livre”.

O Draiman então foi ao Twitter/X e disse:

“O negócio é o seguinte, e falarei com você em pequenas palavras, para que você entenda.

Essa concha era destinada ao HAMAS. Você sabe, a organização que jurou assassinar todos os judeus, não apenas os israelenses, uma e outra vez, incluindo a minha família.

Você atira em judeus? Espere que os judeus revidem.”

Recentemente, Draiman criticou Tom Morello por afirmar que “o Kneecap é o novo Rage Against the Machine“.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *