David Draiman do Disturbed chama Roger Waters de “nazista idiota” e o manda “se fod3r”

O Disturbed realizou um show em Tel Aviv, Israel nesta quarta feira (28), e durante uma parte da apresentação, o vocalista David Draiman se direcionou a Roger Waters de forma nada polida. Ele disse conforme transcrito pelo site Farout Magazine:

“Vá se foder Roger Waters e todos os seus idiotas nazistas. Cada um deles. Não precisamos dessa merda. Sobrevivemos a coisas piores do que eles e continuaremos servindo a coisas piores do que eles. Eles podem inventar qualquer mentira que quiserem; eles podem criar qualquer tipo de história de merda que quiserem. Nós sabemos a verdade. A história sabe a verdade. Não vamos a lugar nenhum. Além disso, embora tenhamos passado por alguns períodos sombrios em nossa história, como evidenciado pelo que acabou de acontecer no palco, às vezes a escuridão pode te mostrar a luz.”

Draiman, que é judeu, foi recebido por uma grande salva de palmas do público presente e  na sequência cantou o hino nacional israelense, “Hativka”.

David já havia disparado contra o ex Pink Floyd em uma entrevista a Ynet , ele disse:

“Haverá alguns idiotas com uma boca grande como Roger Waters que decidiram desistir de sua medicação e ir contra as pessoas online e sair com todos os tipos de anti-semitas. Você sabe o que eles podem fazer.”

Roger Waters vem causando certo alvoroço nos últimos tempos envolvendo sua roupa que faz alusão a SS e seu uniforme, como adereço de parte de seu show, chegando até mesmo a ser investigado pela polícia da Alemanha. No Brasil, o ex baixista do Pink Floyd anunciou inicialmente seis shows, para a data em São Paulo tendo todos os seus ingressos esgotados, abrindo uma data extra para o evento.

Alguns vídeos do show podem ser vistos abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *