David Draiman não curtiu Green Day alterar letra de música para pró-palestina

Durante sua apresentação no Coachella, o Green Day alterou a letra da sua música “Jesus of Suburbia“. No trecho original é dito, “Fugindo da dor quando você foi vitimizado“, e Billy Joe transformou em “Fugindo da dor como as crianças da Palestina”.

Quem não gostou muito dessa nova versão foi David Draiman do Disturbed. Ele usou o X para se pronunciar dizendo:

“Oferta aberta a #BillyJoeArmstrong do Green Day. Você sabe que eu te respeito, irmão. Eu adoraria ter a oportunidade de você ouvir o lado israelense/judaico desta guerra horrível.

Estou disponível para conversar quando você quiser. Sem julgamentos, sem preconceitos. Me avise.”

No ano passado, Draiman assinou um míssil que serviria para atacar terroristas do Hamas, em meio a guerra Israel e Palestina.

Entre números revelados, 1.200 israelenses foram mortos em 7 de outubro de 2023, dando início ao confronto, e até o momento, aproximadamente 51.000 pessoas, entre mulheres e crianças, e a destruição total ou parcial de mais de 90% dos prédios na Faixa de Gaza já aconteceram o que vem causando reações em diversas pessoas contra os ataques comandados pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *