Josh Homme do Queens of the Stone Age revela diagnostico de câncer recebido em 2022

Josh Homme, o frontman do Queens of the Stone Age, revelou em uma nova entrevista a Revolver,

Eu nunca digo que não pode ficar pior. Eu nunca digo isso e não aconselharia. Mas eu digo que pode melhorar. O câncer é apenas a cereja no topo de um período interessante, sabe? Estou bem com isso. Há muitas coisas que quero fazer. E há muitas pessoas com quem quero fazer isso.

Eu definitivamente tive um caso sério de doença emocional. Houve momentos em que quase não consegui. Está tudo bem para mim ruminar sobre isso. Não está tudo bem ficar lá, sinto muito por mim mesmo. Estes foram os quatro anos mais sombrios da minha vida. Mas tudo bem também. Estou lidando com as mágoas, meus erros, essas mortes e minhas próprias coisas físicas – mesmo que tudo isso tenha ocorrido e despedaçado minha antiga vida, essas peças que consegui construir em um navio que está prestes a lançamento. Vou flutuar para minha nova vida com todas essas peças.

Josh não especificou que tipo de câncer teve, só afirmando ter passado por uma cirurgia bem sucedida para a retirada do tumor e estar em recuperação.

O Queens of the Stone Age se prepara para lançar seu novo disco “In Times New Roman…”, que chega em 16 de junho.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.