Dee Snider diz que Robert Plant “não pode ser colocado na mesma categoria que ele”
Após causar polêmica com uma declaração sobre frontman (entenda aqui), Dee Snider falou sobre sua opinião que reverberou em diversos lugares.
Em entrevista a Sally Steele Rocks!, Snider disse:
“Como você diferencia um Dee Snider ou um Alice Cooper ou um Robert Plant ou um Bon Scott … Ou um Chris Cornell , que apenas ficou lá, mas cantou perfeitamente todas as noites. Então, eu estava apenas tentando, em uma discussão na mídia social Twitter , explicar as diferenças. E as pessoas ficaram em pé de guerra: ‘Como você pode dizer que Robert Plant não é um grande vocalista?’ E eu amo Robert . E eu só estava tentando… Você não pode colocar eu e Robert Plant na mesma categoria. Então, como você explicaria o que Dee Snider faz no palco e o que Robert Plant faz no palco. E eu estava tentando fazer isso. Mas as pessoas ficaram chateadas.”
Questionado se ele se sente desconfortável quando eventualmente encontra pessoalmente algumas das pessoas que ele critica em postagens de mídia social ou em entrevistas, Dee disse:
“Você me conhece, sou uma presença formidável. E eu vou te dar um exemplo perfeito de alguém me confrontando. Eu tenho um programa de rádio chamado ‘House Of Hair’ ; estou fazendo isso, 26 anos; 250 estações. Já está no ar há muito tempo. E eu tinha dito algo sobre Kip Winger – brincando. Eu me ridicularizo o tempo todo; sou muito autodepreciativo…
Então, estamos em um evento e Kip estava do outro lado da sala. E ele me vê, e eu posso ver seu rosto. E ele disse, ‘Escute…’ E ele veio andando pela sala. E quando ele se aproximou, ‘Eu quero falar com você sobre uma coisa.’ E quando ele se aproximou de mim, ele percebeu que seu rosto estava na altura do meu peito. E ele realmente estava me cutucando no peito. E ele realmente disse, ‘Você está realmente em boa forma.’ E eu fiquei, tipo, ‘Sim.’ Eu disse: ‘O que está acontecendo, Kip?’ Ele disse, ‘Ouça, cara. Sabe, você poderia pegar mais leve comigo no programa?’ Então passou de ‘Vou dizer a Dee o que penso ‘ para ‘Você se importaria de ir mais devagar…?'”