Deryck Whibley volta a falar sobre abuso que sofreu de empresário, que o chamou de “mentir em suas declarações”
Deryck Whibley, vocalista do Sum 41, revelou em seu livro, ‘Walking Disaster‘ que sofreu abuso sexual por parte de seu ex empresário Greig Noire.
Noire então disparou contra Whibley, o chamando de mentiroso, e assim, o vocalista falou mais uma vez sobre o assunto em um vídeo:
“Foi uma semana extremamente pesada para mim. Não tenho prazer em revelar a verdade que surgiu entre mim e meu ex-empresário, mas era algo que eu não conseguia mais conter e tive que desabafar”, disse o vocalista em um vídeo compartilhado recentemente nas redes sociais. “Chegou ao meu conhecimento que Greig Nori agora me chamou de mentiroso. Digo a vocês agora que apoio cada palavra que está no meu livro, 100%.
Eu não sou um mentiroso e vou falar com você diretamente. Greig Nori, se você acha que eu sou um mentiroso, só há uma maneira de resolver isso: sob juramento, na frente de um juiz, na frente de um júri, quando você quiser. Estou pronto quando você estiver. Para todos os outros, eu só quero agradecer por todo o amor e apoio. Minha banda, minha família, obrigado a todos. Claro, fãs, eu os verei novamente em breve e nós superaremos isso.”
Poucos dias antes do vídeo, Nori negou as acusações ao Toronto Star:
“A acusação de que eu iniciei o relacionamento é falsa. Eu não o iniciei; Whibley o iniciou, agressivamente. Quando o relacionamento começou, Whibley era adulto, assim como eu. A acusação de que eu pressionei Whibley a continuar o relacionamento é falsa. A acusação de que eu o pressionei, acusando-o de homofobia, é falsa. No final das contas, o relacionamento simplesmente desapareceu, consensualmente. Nosso relacionamento comercial continuou.”
As alegações apareceram pela primeira vez quando Whibley lançou seu livro em 8 de outubro, onde ele relata:
“Estávamos espremidos em um banheiro nojento e eu estava falando sem parar, quando ele se esticou, agarrou meu rosto e me beijou na boca apaixonadamente. Fiquei muito confuso. Estava tudo bem? Eu estava chateado? Eu gostei? Ele era gay? Ele estava apenas chapado e louco? Tantos pensamentos vinham até mim tão rápido que eu não conseguia compreendê-los”, escreveu ele.
Whibley então ressalta que Avril Lavigne, sua namorada a época quem o alertou sobre a situção:
“Isso é abuso! Ele abusou sexualmente de você”.