Filho de Chester Bennington agora mira no Dead By Sunrise e diz estar “disposto a impedir a banda de explorar seu legado”

Jaime Bennington continua a sua saga contra ex companheiros de bandas de seu pai, Chester Bennington. Agora, ele direciona suas críticas ao Dead By Sunrise, projeto paralelo que Chester atuou por algum tempo, tendo lançado um único disco em sua história.

Depois do anúncio do lançamento de uma versão “deluxe” do disco “Out of Ashes“, Jaime postou uma série de storys em seu Instagram, dizendo que ele está disposto a impedir que explorem o legado de seu pai. Ele escreve:

“1) Dead by Sunrise é o único ato solo de Chester. Eu não apoio ou consinto com a continuação da banda em seu estado atual.”

“Ignorância NÃO é dádiva. 2) Eu revogo o ‘carta de aliado’ de Ryan E Amir. É minha opinião que com o poder vem a responsabilidade, e que esses homens abusaram desse poder da melhor forma que puderam”

“É MEU DIREITO dizer algo. E na minha opinião é uma vergonha, a maneira como esses homens escolheram se comportar. Em se adquirir do Dead by Sunrise, usar o poder do termo ‘irmão’ para dispensar o filho mais velho e a mãe de Chester, a maneira como eles se aconchegaram na máfia da música porque é brilhante demais dizer não.”

“Sou o filho mais velho de Chester e me recuso a permitir que você continue tão causalmente a inferir uma aliança entre você e meu falecido pai 7 anos após sua morte. Acredite no garoto treinado para chamar qualquer um e todos de família pelo próprio HOMEM… Tais sentimentos podem ser equivocados”

Há alguns dias, durante uma entrevista sobre o lançamento do relançamento de “Out of Ashes“, Ryan Shuck falou sobre as declarações tanto de Jaime, como da mãe de Chester Bennington, dizendo que ambos “estão falando m3rda demais”.

Jaime já havia também mostrado descontentamento com o retorno do Linkin Park em setembro, e disparou diversas declarações tanto para Mike Shinoda. Posteriormente, o filho de Chester mirou em Mark Morton, o criticando por lançar a parceria com seu pai somente dois anos após sua morte.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *