Dez Fafara diz que reunião do Coal Chambers foi “muito orgânica”
O vocalista do Coal Chamber, Dez Fafara , conversou com Radioactive MikeZ, apresentador do programa 96.7 KCAL-FM “Wired In The Empire” , sobre os próximos shows de reunião da banda na edição deste ano do Blue Ridge Rock Festival. Ele comenta:
“Reviravolta inacreditável. Isso realmente aconteceu … eu estava saindo do COVID. E minha esposa ligou para os outros membros do Coal Chamber e disse: ‘Ei, vocês podem querer mandar uma mensagem para Dez ou ligar para ele porque não sei se ele vai sobreviver à noite. Ele está me dizendo onde quer ser enterrado e não vender seu Cadillac ’78’. Então eles começaram a me ligar, começaram a me enviar mensagens de texto e, durante um período de seis, sete, oito meses, não conversamos sobre negócios. E percebemos que, você sabe, por que não estamos fazendo shows? Esses caras são pessoas totalmente diferentes de quando terminamos. Sempre fui o mesmo – apenas fui sólido como uma rocha; e eu disse a eles: ‘Sou sólido como uma rocha. Se eu sair dessa, adoraria fazer pelo menos um show com vocês.’ E foi assim que tudo começou – muito organicamente.”
Coal Chamber é uma coisa muito imprevisível, desde o início, tocando com Pantera e Black Sabbath, até onde estávamos quando lançamos ‘Rivals’ até onde estamos agora.
Estou muito animado para o festival Sick New Worlde para ver o que vamos fazer. Muitas turnês foram oferecidas. Mas vamos devagar e faremos o que for apropriado para o marca e para a banda e especialmente para os fãs que estão conosco há tanto tempo.”