Dino Cazares diz que Burton C. Bell no Fear Factory nunca mais: “fãs podem chorar o quanto quiserem”

Em uma nova entrevista com RichardMetalFan, o guitarrista do Fear Factory, Dino Cazares, foi questionado sobre a saída do vocalista original da banda, Burton C. BellCazares disse:

Pude ver ao longo dos anos que ele sempre teve um pé fora da porta; ele sempre foi aquele cara em cima do muro. Ele saiu originalmente em 2002 e acabou entrando na banda e reiniciando o grupo com os outros caras sem mim. Pelo menos foi o que pensei. Mas não sei. Nunca entendi a história completa de por que eles fizeram o que fizeram. Mas para mim, sempre pareceu que ele sempre tinha um pé fora da porta e eu acho que esta era apenas a hora dele sair, por qualquer motivo. Quer dizer, você tem que perguntar a ele, realmente, para obter a história completa de por que ele saiu. Mas ele praticamente me deixou para lidar com o resto do deveres para o último álbum do Fear Factory “Aggression Continuum”. E agora estou seguindo em frente sem ele, e a banda vai continuar sem ele, e é assim que as coisas são. Ele seguiu em frente, e eu também. Os fãs podem chorar o quanto quiserem e as pessoas podem querer o que quiserem. E eu entendo; Eu entendo. Ele esteve na banda por muitos anos, e era o único vocalista no disco, apesar de ter saído da banda duas ou três vezes antes disso. Mas ele se foi, e eu segui em frente, e ele também.”

Dino também falou sobre o novo vocalista do Fear Factory, cuja identidade ainda não foi revelada. Ele disse:

Haverá grandes sapatos para preencher. Mas não tenho medo. Já estive lá antes. Estou pronto para seguir em frente. Estou ansioso por isso. Acho que vai ser incrível. É, vai ser matador. Vou lançar mais coisas pesadas. Então acho que ninguém precisa se preocupar. O vocalista que eu tenho é incrível. Ele é mais jovem, está na casa dos 30 anos. Ele está no auge vocal. Ele está lá e pronto para ir. Ainda não estamos fazendo nenhum anúncio, mas as pessoas saberão disso em breve.”

Burton anunciou a sua saída do Fear Factory em setembro de 2020, e entrevista posteriores, ele disse que sua saída tinha a ver com brigas judiciais envolvendo direitos sobre músicas da banda e o nome como uma marca de um único dono.

Siga o Confere Só no Instagram e no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo do rock/metal

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *