Dino Cazares diz que “Milo Silvestro remete ao que Burton C. Bell soava em 95, 96”

Em entrevista ao Metalshop TV, o guitarrista e líder do Fear Factory, Dino Cazares, comentou sobre a integração do novo vocalista da banda, Milo Silvestro, enfatizando sua semelhança vocal com o ex-colega Burton C. Bell em seus anos áureos:

“Bem, já faz quase três anos que estamos trabalhando com Milo Silvestro. E sim, definitivamente ele traz um novo elemento para a banda. Ele remete ao que Burton soava lá em 1995, 1996, talvez até 1998, 1999. As pessoas querem ouvir aquelas músicas sendo cantadas corretamente ao vivo, e o Milo definitivamente entrega isso todas as noites.”

Quanto ao progresso do novo álbum, o músico destacou:

“Essa parece ser a grande questão. Como houve meio que um ressurgimento do Fear Factory, temos feito turnês constantemente nos últimos dois anos e meio. Provavelmente esta é a nossa quarta vez na Europa, e isso é bastante; é como duas vezes por ano. E o mesmo nos Estados Unidos e ao redor do mundo. Já estivemos na América do Sul duas vezes. Estivemos na Austrália duas vezes. E estamos simplesmente sem parar, indo para a China e Indonésia e lugares assim. Então, nesse tempo todo, temos trabalhado em um novo disco e agora estamos na fase de mixagem do novo álbum. E queremos lançar um single até o final do ano e depois lançar um novo disco no ano que vem.”

Este será o primeiro registro feito com vocalista Milo Silvestro, que está na banda desde 2023.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *