Diretor de “O Corvo” de 1994 volta a criticar o remake dizendo não ser só um filme: “Brandon Lee morreu fazendo isso”
Alex Proyas, o diretor de “O Corvo” de 1994 e que foi estrelado por Brandon Lee, voltou a criticar o remake que será lançado este ano.
O Deadline, publicou uma série de imagens onde Proyas volta a falar da nova versão, dizendo:
“Eu realmente não fico feliz em ver negatividade sobre o trabalho de qualquer colega cineasta. E tenho certeza de que o elenco e a equipe técnica realmente tinham boas intenções, como todos nós fazemos em qualquer filme.
Então me dói dizer mais sobre esse assunto, mas acho que a resposta dos fãs fala muito. O Corvo não é apenas um filme. Brandon Lee morreu fazendo isso, e foi finalizado como uma prova de seu brilho perdido e sua perda trágica. É o seu legado. É assim que deveria permanecer.”
Essa não é a primeira vez que Alex critica o remake de “O Corvo“. No começo do mês ele já havia feito alguns comentários em relação as fotos com o visual de Eric Draven, agora estrelado por Bill Skarsgård. Proya não foi o único envolvido no filme original que criticou o novo longe. A atriz Rochelle Davis, que interpretou Sarah no filme original, também teceu comentários acidos sobre a nova versão.
O novo “O Corvo” chega em 7 de junho aos cinemas. O primeiro trailer e o postêr do filme podem ser vistos aqui.