Diretor de O Corvo com Brandon Lee tira onda com visual do novo filme

Nesta semana, foram reveladas as primeiras imagens do remake de O Corvo. Alex Proyas, diretor da primeira adaptação da história, estrelada por Brandon Lee, usou o Facebook para tirar onda com o novo visual de Eric Draven, dessa vez encarnada por Bill Skarsgård. Em sua publicação, ele disse:

“Eric Draven acordou em um dia ruim para seu cabelo. Próximo reboot, obrigado” E acrescentou: “Eu acho que ele deveria ser um mofo ruim com todas essas tatuagens e lobisomens e caveiras na sua jaqueta”

Posterior a essa primeira postagem, e com as críticas de alguns seguidores, Proyas fez um novo post, onde disse:

“Para todos aqueles com raiva de mim por causa de uma piada sobre corte de cabelo – por que vocês se importam tanto com o que eu penso? Isso importa por quê? Se a sua experiência com um filme pode ser arruinada tão facilmente por uma pessoa que você nem conhece, isso não é um pouco triste? Vá ver o filme se você estiver empolgado para isso, eu não quero tirar a alegria de ninguém. Deus sabe que todos precisamos do máximo de diversão que pudermos ter na vida nesse momento”. 

A nova versão de O Corvo chegará em 7 de junho aos cinemas.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Diretor de O Corvo com Brandon Lee tira onda com visual do novo filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *