Dirk Verbeuren acha que a “cena metal está em um ótimo lugar” atualmente

Dirk Verbeuren, baterista do Megadeth está realmente feliz com a atual cena heavy metal mundial.

Em entrevista ao Knotfest.com, ele comentou sobre como ele vê o gênero retomando ações após a pandemia e se ele está satisfeito com isso:

Sim, acho que sim. Fora isso senso renovado de apreciação do que temos, acho que a cena do metal está realmente em um bom lugar, e há muitas bandas mais jovens que eu acho que irão a algum lugar, e estão começando a ir a lugares. Eu penso em uma banda como Gojira, com quem eu pessoalmente cresci, porque morei na França por muitos anos e os vi no início, e os vejo agora no nível em que estão e ainda crescendo. Eles acabaram de tocar no Bercy em Paris, que é o maior local, basicamente. Quero dizer, isso é super legal de ver. Isso mostra a eles e a um monte de outras bandas que a cena do metal é saudável e ainda há muito por vir.”

Dirk era baterista do Soilwork antes de se juntar a banda de Dave Mustaine.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *