Do nada! Vocalista do The Pretty Reckless é mordida por morcego durante show. Veja vídeo do momento

Taylor Momsem, vocalista do The Pretty Reckles, foi mordida por um morcego durante um show.

A apresentação aconteceu no 29 de maio no Estadio La Cartuja em Sevilha, Espanha, enquanto a banda abrir para o AC/DC. Taylor viu diversos fãs apontando para ela, e então ela comentou no microfone:

“Vocês estão apontando para alguma coisa, e eu quero saber o que vocês estão dizendo.”

Ao olhar na sua perna, se deparou com o morcego cravado em sua coxa. Ela então disse:

“Tem um maldito morcego voador na minha perna agora. Alguém pode me ajudar, por favor? Devo mesmo ser uma bruxa.”

Na sequência, um assistente conseguiu espantar o morcego, que voou para fora do palco, e Momsem completou:

“Gracias. Está tudo bem. E o morcego está bem. Ele será meu novo amigo. Puta merda.”

O guitarrista Ben Phillips então disse ao público: “Bem, isso nunca aconteceu antes.” Momsen continuou: “Estou lhe dizendo. Sou uma maldita bruxa. Eu atraio os morcegos. Alguém, traga um gato preto. Vai ser ótimo.

Phillips disse ao público: “Gracias por apontar isso”, antes de Momsen acrescentar: “Achei que vocês estavam apontando para minha pulseira do Soundgarden. E eu disse, ‘Oh. Porra, eles gostam do Soundgarden. Incrível.”

Mais tarde, a vocalista acessou sua conta no Instagram para falar sobre o ocorrido. Ela disse:

 “Então… MOMENTO ROCK AND ROLL… em Sevilla, na quarta-feira, durante ‘Witches Burn’, dentre todas as músicas… um morcego voou sobre mim e se agarrou a minha perna… no momento em que eu estava me apresentando e não tinha ideia até que a multidão incrível continuou gritando e apontando… ele era fofo, mas sim, ele me mordeu… então vacinas anti-rábicas pelas próximas duas semanas. Obrigado a todos os funcionários do hospital que me atenderam a #batgirl depois de ver no noticiário local naquela manhã… mais filmagens estão por vir… essa é para os livros !!!!”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *