Doc McGhee afirma que turnê de despedida do Kiss acaba este ano

Doc McGhee, o agente de longa data do Kiss, afirmou que a turnê de despedida da banda, a “The End of Road Tour“, acabará este ano.

Falando ao “Podcast Rock City”Doc disse:

O último show da turnê ‘End Of The Road’ será finalizado nos próximos dias, e faremos um anúncio provavelmente em breve.

Uma coisa sobre o Kiss, sempre fomos aquela banda que vai a lugares onde a maioria das bandas não vai. Então tocamos nas cidades de todo o mundo… Você escolhe, tocamos lá. Então, sempre vamos onde as pessoas estão de qualquer maneira. A razão pela qual continuamos fazendo esta última corrida é porque obviamente a pandemia nos impediu de terminar. E o fato de que as pessoas só queriam nos ver. Mas tínhamos que terminar em algum momento, que será este ano.
Questionado sobre a possibilidade do Kiss continuar sem a presença de Paul Stanley e Gene SimmonsDoc disse:
Fala-se muito sobre tudo. E ninguém sabe o que vai acontecer no futuro. Então, o que colocamos em nossas mentes vamos passar por isso como se fosse o fim do Kiss como o conhecemos. E o que quer que surja em nosso caminho, com tecnologia e tudo mais, vamos olhar para isso. Será Gene e Paul lá fora em maquiagem. Não. Eu posso afirmar. Vou te dizer isso. Eles estão tirando o chapéu depois do show final, o que vai ser muito, muito difícil e muito emocionante para eles depois de 50 anos fazendo isso. E eles adoram.

Muitas das minhas bandas – a maioria das minhas bandas – dizem, ‘Eu odeio isso. Eu não quero mais estar por aí. Eu não quero fazer isso. Isso é besteira.’ Isso não é nem Paul, nem Gene. Eles adoram. Eles prosperam com isso. Nós nos divertimos muito na estrada, ou um tempo extremamente bom. Então, é como, ‘Por que estamos terminando isso?’ E estamos terminando isso porque esta é a hora de acabar com isso. É isso, 50 anos de KISS. E deixá-los passar para a próxima fase do que quiserem fazer, seja Gene nos negócios ou ter um país com o nome dele, o Gene Simmons World, nós não sabemos, no entanto isso funciona. E Paul tem família. Ele tem três filhos – na verdade, ele tem quatro filhos, mas tem três filhos em casa.

Para nós, estamos apenas abertos. As pessoas estão lançando ideias para nós, e então vamos dar uma olhada. Mas, realmente, deve ser incrível. Não caímos em truques, por mais que algumas pessoas pensem que somos um truque. Mas nós não nos apaixonamos por eles. Não fizemos NFTs, não fizemos todas essas coisas, porque não acreditávamos nisso. Não acreditávamos que as pessoas conseguiriam alguma coisa com isso. E não seria duradouro.

Eu gosto de pensar anos e anos à frente; não gosto de pensar dias à frente. Então, com isso, vamos terminar e ver o que acontece no reino do metaverso e no mundo desse tipo de coisas que podem voltar e as pessoas podem experimentar as coisas de maneiras diferentes para o Kiss.

Para mim, o Kiss é mais como a Marvel. Há todos os tipos de coisas que podem acontecer com o Kiss, e provavelmente acontecerão. Portanto, é uma nova fronteira começando em 24.

O Kiss já tem data de retorno confirmada para o Brasil neste ano. Um ano após sua última passagem, a banda retorna para diversos shows no país, incluindo participação no festival Monsters of Rock, em São Paulo.

Monsters of Rock Brazil 2023 - 22/04/2023 - São Paulo - Brazil

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *