Emily Armstrong fala sobre suas primeiras sessões com o Linkin Park no estúdio: “surreal para mim”
Em entrevista a “Women Who Make Q101” , Emily Armstrong, vocalista do Linkin Park falou sobre as suas primeiras experiências no estúdio com a banda. Ele diz:
“É interessante porque eu acho que nós conversamos muito sobre isso, onde é meio que, nós não [corremos] nos mesmos círculos. Era tão distante e pouco entre eles. Mas quando começamos a compor novamente pela segunda vez no estúdio, as coisas começaram a realmente clicar de uma forma que encontramos tantas similaridades que não clicavam antes. Eu não sei se isso faz algum sentido, mas havia tantas coisas de ser, tipo, ‘Espera, você trabalhou com esse cara? Nós fizemos isso com nosso primeiro álbum.’ Literalmente, muitas coisas começaram a se juntar, onde é apenas a sinergia que é um kismet. Tudo estava se alinhando de uma forma que era tão surreal para mim, porque eu estava, tipo, como eu nunca conheci nenhuma dessas pessoas antes, e então, de repente, neste ponto em que tudo começa a realmente fazer sentido e onde estamos em nossas vidas como eles como pessoas em sua banda e eu como artista e na minha banda, como realmente se uniu em um momento em que ambos estávamos procurando por isso. Encontramos tantas semelhanças que isso simplesmente começou a nos aproximar cada vez mais. Foi tipo, ‘Ok, é isso.'”
Na próxima quinta feira (27), o Linkin Park vai lançar a sua nova música, “Up From The Bottom”. O primeiro registro oficial da banda desde o lançamento de “From Zero“, primeiro álbum com Armstrong nos vocais e que a resenha você pode ler aqui.