Esposa de Corey Taylor foi proibida de ouvir Slipknot na adolescência

Alicia Taylor foi proibida de ouvir a banda de seu marido, Corey, durante a sua adolescência.

Em post no Twitter/X, ela postou um foto segurando o primeiro CD do Slipknot, e escreveu:

“Minha mãe encontrou isso em uma caixa com minhas coisas velhas. Pensei que ela tivesse jogado fora, mas acho que ela só escondeu de mim. Bons tempos.”

Um seguidor então questionou Alicia se sua mãe chamava a música do Slipknot de “música do diabo“, ao qual ela confirmou que “sim”.

Como em outros diversos casos anteriores, o Slipknot foi acusado de escrever música com teor de violência e satânica.

Em 2008. um jovem de 16 anos matou outro com uma espada de samurai, e na ocasião, ele vestia uma máscara parecida com a que Joey Jordison usava durantes os shows do Slipknot, na Nic Diederichs Technical High School. Segundo o jovem,  “Satanás disse a ele para matar as crianças”.

Pierre Eksteen, responsável por uma rede de apoio escolar para crianças, sugeriu que a música “satânica” pode ter sido a razão por trás do ataque:

“Ele veio aqui camuflado como o cara do Slipknot. Sabemos que o tipo errado de música e drogas tem efeitos ruins. Os jovens precisam ser informados sobre os efeitos da música satânica ruim.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *