Ex baixista relembra o incidente de Ozzy Osbourne com um morcego
Entre as diversas loucuras que estão no currículo de Ozzy Osbourne, a infame mordida na cabeça de um morcego é um dos mais lembrados dentro do universo do heavy metal.
Rudy Sarzo, ex baixista do Príncipe das Trevas, relembrou o momento em conversa com a Metal Hammer, que aconteceu em 1982, e ele diz:
“O morcego caiu na minha frente. Eu vi uma coisa, olhei para o Ozzy e apontei para ela com o headstock do meu baixo, e continuei batendo cabeça.
Havia uma ambulância esperando pelo Ozzy. Então eu perguntei à Sharon: ‘O que aconteceu?’ E ela respondeu: ‘Ah, sim, o Ozzy mordeu um morcego, e não conseguimos encontrá-lo porque ele cuspiu no buraco. Então, tiveram que levá-lo para o pronto-socorro.
Em uma entrevista passada, Ozzy lembrou pelos perrengues que passou após o fato:
“Posso garantir que as vacinas contra raiva que tomei depois não foram nada divertidas.
Todas as noites, durante o resto da turnê, eu tinha que procurar um médico e tomar mais vacinas contra a raiva: uma em cada nádega, uma em cada coxa, uma em cada braço. Cada uma doía pra caramba.”
Ozzy Osbourne fará o último show de sua carreira neste sábado, dia 5 de julho, assim como também fará sua apresentação junto ao Black Sabbath e sua formação original.