Filha de Steven Tyler usou disco do Slipknot para mostrar seu estado emocional ao pai
Em uma aparição no podcast Bad Bad Babydad, Mia, filha de Steven Tyler, o vocalista do Aerosmith, falou sobre como fez seu pai chorar com um disco do Slipknot. Ela diz sobre a sua adolescência:
“Quando eu estava realmente com vontade de expressar ao meu pai como me sentia, e não sabia como contar a ele, talvez eu estivesse saindo de minhas emoções; da mesma forma que alguém se assumiria… Eu estava com tanto medo de dizer a ele que estava deprimida e chateada na vida e que talvez ele tenha causado isso e minha mãe tenha me deixado com todas essas coisas.”
Daí ela resolveu dar ao pai o primeiro registro do Slipknot para ilustrar suas emoções na época:
“Eu não sabia o que fazer, e o álbum do Slipknot, o primeiro, era apenas ‘Slipknot’. Eu dei a ele. Comprei uma cópia para ele e disse: ‘Ouça isso se quiser entender como me sinto. Ouça isso e os meses se passaram.”
Ela explicou:
“Ele apenas sentou com seu discman, ouviu o álbum inteiro e chorou na floresta. Ele me ligou e disse, ‘Sinto muito’, e como se tivéssemos tudo isso, mas eu contei essa história ao Corey Taylor, porque Corey é um grande fã do Aerosmith.”
Ela se abriu sobre a reação de Taylor e sua resposta:
“Ele ama meu pai e foi como se o mundo dele tivesse virado de cabeça para baixo, mas eu pensei, ‘Você não sabe o quanto me ajudou a ter um relacionamento e um vínculo com meu pai.’ E aquela música é tão pesada, e foi um grande alívio porque eu estava tão chateado e chateado com a vida.”