Filho de Chester Bennington acusa viúva do pai de se oferecer sexualmente para ele
Jaime Bennington, filho de Chester Bennington, fez acusações um tanto graves contra a sua madrasta, Talinda.
Em um novo vídeo, Jaime remonta um caso, onde ele relata o seguinte:
“Entre janeiro e maio, Talinda me ligou. Ela disse, ‘Jaime, você vai vir para minha casa. Você vai cuidar dos meus filhos. Eu vou pegar a pena de prisão. Estou tão brava agora. E eu fiquei tipo, ‘Do que você está falando?’”
Ela disse: ‘John, o marido de Tobi, está online novamente e revisando todo o nosso histórico agora, dizendo que você e eu tivemos um caso sexual por cinco meses. É nojento. Estou farta dessas pessoas. Vou voar para lá, vou matar os dois. Você tem acesso à minha estadia. Você cuida das crianças, você mora na minha casa, tudo será seu. Vou tirar um tempo, vou sair e estou bem com isso. Estou bem em tirar um tempo.
Eu tive que convencê-la a sair dessa situação. Eu disse: ‘Não, não, não. Você não pode tomar decisões por mim. E dois, você não vai matar ninguém. Isso é loucura.’ Então, minha história com a não violência remonta ao passado e a contradiz”, o músico compartilhou sua resposta a Talinda na época.
Eu disse: ‘Talinda, essa é a última coisa que farei por você. Vou falar com Tobi.’ Então, liguei para Tobi depois de ligar para John dez vezes. Na verdade, se você fosse e olhasse meu antigo Twitter, que agora está desativado. Ele está desativado há anos porque eu odeio o Twitter. Você verá que eu o chamei de covarde porque ele tentou dizer ‘Talinda foi agredida pelas crianças, você consegue imaginar o quão horrível isso é?’”
Eu disse, ‘Não, não, não. Eu te liguei dez vezes, seu covarde. E toda vez que você teve enxaqueca, toda vez que você não quis me encarar, e então eu tive que falar com sua esposa’ porque eu fui direto à fonte, a John, não a Tobi. Ele falou com Tobi. Gente, eu já disse a vocês que essas crianças são perigosas. Vocês não podem acreditar no que ele queria. Sejam espertos sobre isso. Tudo o que vocês fazem é andar por aí e dizer coisas horríveis, terríveis o tempo todo. E vocês não parecem se importar com quem diz isso, quando, onde, por quê. E isso está afetando as crianças, que eu estava em posição de proteger, certo? Todos nós sabemos disso”
Em outro vídeo, ele diz:
“Sim, fui eu quem cortou todas essas pessoas. Eu cortei Susan. É por isso que tive que me reconectar com ela há um ano, no sexto aniversário de morte. Eu cortei Church na casa de Talinda, por ela. Eu disse: ‘Você não pode falar assim. Você não pode ficar perto de nós se for fazer isso. Saia daqui.’ Nunca mais voltou. Não fale comigo agora.
Fui eu quem cortou Tobi. Todos os descentrados na esfera de Talinda, infelizmente, fui eu quem os cortou. É, essa me bateu na bunda, não foi? De qualquer forma, meu aniversário chegou, Talinda me chamou com ‘Oi’, com analgésicos e um ambiente. Ela me convidou para algo, insinuou que era de natureza sexual. Até Eliza, minha prima, concordou com o que parecia. Ela ficou assustada, ela teve que falar com Talinda para mim como intermediária.”
A guerra de narrativa de Jaime continua e todos os meses parece haver algum novo episódio em que ele revela algum fato e isso vem acontecendo desde o retorno do Linkin Park ser anunciado no ano passado.