Filho de Chester Bennington revela ordem de restrição acionada por sua madrasta, Talinda Bennington
O filho de Chester Bennington, Jaime Bennington, revelou em storys do seu Instagram, que recebeu uma ordem de restrição de sua madrasta, viúva de Chester, Talinda. Ele conta na sequência de publicações:
“Em 23/11/23, fui intimado com uma ordem de restrição de violência doméstica pela viúva do meu pai. Alguém que eu chamava de mãe desde 2004. A ordem era inteiramente baseada em falsidades e servia apenas para me impedir de dizer a minha verdade.
O pedido de ordem de restrição de Talinda pedia que: 1) Jaime fosse banido do estado da Califórnia. 2) Que a ordem de DV incluísse 4 pessoas protegidas adicionais: meus irmãos Tyler, Lilly, Lila e a filha de sua colega de quarto (Amanda Van Roberts), Aiyanna. 3) Que a ordem de DV fosse tornada permanente por 3-5 anos.
A audiência judicial que determinaria a legitimidade das alegações de Talinda Bennington contra mim foi marcada para 12.12.23 (uma Lua Nova). Após cuidadosa deliberação, decidi que me representaria no caso contra Talinda Bennington.
Quando chegou a hora, eu me representei. O tribunal não me permitiu apresentar NENHUMA PROVA em apoio à minha posição. E no final da audiência, apesar do fato de que eu não tinha permissão para compartilhar minha evidência, o tribunal de alguma forma determinou que, por tecnicalidade, MEU TESTEMUNHO CUMPRIU O ÔNUS DA PROVA DE Talinda.
A Ordem de Restrição de Violência Doméstica foi concedida, embora com modificações. O tribunal decidiu: 1). Impor uma ordem de afastamento de 100 jardas, 2). Remover meus irmãos e a filha de Amanda da categoria de pessoas protegidas. 3). Impor a ordem por apenas 1 ano. Talinda Bennington escapou ilesa de mentir sob juramento.”
Quando o Linkin Park voltou as atividades com a vocalista Emily Armstrong, Talinda demonstrou apoio.