Gary Holt diz que cogitou “ideia de disco solo por anos”

É comum um guitarrista em algum ponto de sua carreira, cogitar o lançamento solo, e isso não foi diferente com Gary Holt.

O guitarrista do Exodus, e que também foi do Slayer, foi questionado durante um workshop de guitarra, se ele já pensou na ideia. Ele disse:

 “Eu pensei em fazer um álbum solo por anos, como ter vários amigos tocando nele e diferentes cantores e coisas assim. Talvez um dia. Mas eu dou tudo o que tenho para Exodus e sempre foi assim. E quando o resto da banda está sentado sem fazer nada, como um bando de preguiçosos que eles são, e eu os amo até a morte, estou escrevendo ou fazendo outras merdas. Mas está tudo bem; esse é o meu papel. Então eu nunca tenho tempo para esse tipo de merda. Mesmo quando tenho tempo… Como agora, com a turnê do Exodus na Europa sendo cancelada, eu tenho estado em casa sem fazer nada, mas preciso fazer um novo álbum do Exodus, então tenho trabalhado nisso, além de fazer algumas besteiras de melhoramento da casa e coisas assim.”

Gary Holt está preparando o lançamento de próximo livro de memórias, intitulado “A Fabulous Disaster: From The Garage To Madison Square Garden, The Hard Way”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *