Gary Holt elogia Taylor Swift e questiona composições de Beyonce

Gary Holt, guitarrista do Exodus e do Slayer, conversou como podcast Scandalous, onde ele falou sobre sua relação com a música pop, enaltecendo a cantora Taylor Swift, e questionando as composições de Beyonce. Ele diz:

“Beyonce vai lançar uma música e tem 30 pessoas do caralho nela. Como 30 pessoas podem escrever uma música, todas reunidas? É como uma fábrica de composições! Quem sabe quem fez o quê hoje em dia, quando tem uns 20 nomes nela. Acho que Beyonce é o talento mais superestimado da Terra. Acho que ela é marginalmente talentosa.

Eu amo pop! Eu escuto pop principalmente no carro, não escuto metal. Tem umas coisas pesadas no streaming… mas eu prefiro ouvir George Michael.”

Então, Gary cita Taylor:

“Eu adoro a Taylor Swift. Não entendo o porquê de tanto hate contra ela. Ela é uma extraordinária trabalhadora, é uma menina super legal com todo mundo, mas, mesmo assim, as pessoas odeiam ela.

Ela é a maior pop star da Terra! Mas ela é uma boa pessoa, acima de tudo. Não sou um Swiftie, mas quando I Knew You Were Trouble toca no rádio, eu não mudo. Gosto das músicas dela”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *