Gary Holt não vê chance em reunião do Slayer: “acho que acabou”

Estamos vivendo um momento de diversas reuniões de bandas acontecendo. Mas parece que este não será o caso do Slayer.

Gary Holt, que tocou com a banda até o fim das atividades e que também é guitarrista do Exodus, comentou em uma de suas clínicas de guitarra, sobre o Slayer quando perguntado se haveria alguma chance de retorno:

Ah, cara. Você tem que falar com outras pessoas. Isso está fora do meu nível salarial. Olha, se alguém já me perguntou para fazê-lo, é claro que eu gostaria de fazê-lo. Mas não acho que isso vá acontecer. Acho que a banda acabou. Ao contrário de todas as outras turnês de despedida que começaram há cinco anos e ainda continuam, acho que esse acabou.”

Questionado sobre como foi estar junto da banda, ele disse:

Foi muito divertido. Quero dizer, foi a última turnê. Foi uma bom tempo. Você tenta não deixar isso ficar estranho em você, tanto quanto, tipo, ‘É isso.’ Eu realmente nunca pensei sobre isso terminar até o final dos dois últimos shows. Meio que me dei conta. Mas isso foi bom. Vou me lembrar daquela turnê para sempre. Foi incrível pra caralho.

Gary se juntou ao Slayer em 2011, e em 2013 foi efetivado como guitarrista da banda.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *