Gene Simmons está bem após passar mal em show de Manaus e turnê do Kiss no Brasil segue
A turnê do Kiss pelo Brasil começou nesta quarta feira (12), com o primeiro show em Manaus. Mas Gene Simmons, o “The Demon”, passou mal em um momento da apresentação, tendo de realizar o show sentado, antes de Paul Stanley interromper o espetáculo e avisar o público que fariam uma breve pausa. Cinco minutos depois, as luzes se acenderam novamente e o show continuou até o final com a presença do baixista, já recuperado.
Nesta quinta (13), o próprio Simmons foi ao twitter tranquilizar os fãs e dizer que está tudo bem:
“Ok, crianças. Não é grande coisa. Obrigado por seus desejos. Ontem à noite, jogamos no Amazon Jungle Stadium/Brasil. A umidade e a temperatura estavam altas. Eu estava desidratado e foi forçado a sentar para uma música. Voltamos ao palco em 5 minutos e terminamos o show.”
Christina Vitagliano , fundadora do Kiss Monster Mini Golf em Las Vegas, bem como coordenadora da Gene Simmons Axe Ltd. , escreveu em um post separado:
“Olá pessoal, o grandalhão está bem! Aparentemente, umidade extrema, comida ruim, e um palco cheio de fogo não combinam bem quando você está vestido da cabeça aos pés com uma fantasia de Demônio. Tudo está bem. Gene é duro!”
A turnê do Kiss no Brasil continua normalmente e a banda ainda passa por Belo Horizonte, Ribeirão Preto e São Paulo, onde sobem ao palco do Monsters of Rock.