Gene Simmons está triste e irritado por não ter Ace Frehley e Peter Criss em despedida do Kiss

O Kiss está chegando ao final, e provavelmente, não veremos Ace Frehley e Peter Criss se juntar a Gene Simmons e Paul Stanley. Mas parece que o The Demon não está nada feliz com isso. Em entrevista a 519, ele diz:

 “Eu me sinto triste. Sinto-me triste e com raiva porque Ace e Peter não estão aqui. Quero dizer, eles estão vivos, mas não estão aqui para desfrutar desta jornada inacreditável conosco. Eles estavam lá no início e merecem todo o crédito. E quando eles se olham no espelho, a única razão pela qual não estão aqui conosco são eles mesmos”

Mas Gene não deixou de enaltecer os atuais companheiros:

“Devemos muito a Eric e Tommy porque eles revigoraram Paul e a mim. Às vezes, você pode considerar as coisas garantidas, mas quando alguém novo entra na situação, isso pode lembrá-lo de apreciar a vida incrível que temos”

O Kiss está chegando a sua jornada final, no próximo mês será realizado o último show do grupo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *