Gene Simmons já quis ser o Coisa em filme do Quarteto Fantástico e recebe resposta de Stan Lee
No decorrer dos anos, o Quarteto Fantástico já ganhou quatro adaptações cinematográficas e convenhamos que, nenhuma delas foi o que pode ser chamado de sucesso. Mas, alguma dessas versões podia ter tido um intérprete curioso para o peculiar, Coisa.
Em 2019, ninguém menos do que Gene Simmons, revelou ter entrado em contato com o próprio Stan Lee, através de uma carta, se oferecendo para ser o rosto por baixo do pedregoso, Ben Grimm, conforme relembro o site Legião dos Heróis.
No Twitter, Simmons mostrou uma carta, datada de 1982, onde ele disse:
“Querido Stan: Todo mundo tem me falado sobre os planos para fazer um filme do Quarteto Fantástico. Para ser breve, eu quero ser o Coisa. Aqui estão algumas cenas de ‘KISS: Attack of the Phantom’, que foi uma coprodução do KISS para a televisão com a Avco Embassy. De qualquer forma, boa sorte com o filme. Tenho sido um fã desde o começo e continuo sendo. Tudo de bom, Gene Simmons.”
Gene revelou em entrevista ao site d, a resposta que recebeu em um ligação feita pelo próprio Lee:
“Ele me ligou, e disse a coisa politicamente correta. ‘Estamos planejando, vamos considerar, estamos muito felizes’.”
O Quarteto Fantástico irá retornar aos cinemas, com previsão para 2025, e Gene foi perguntado pelo site se ele ainda teria interesse em assumir o papel. A resposta não poderia ser mais a caráter do The Demon:
“Eles não têm dinheiro o bastante para isso.”
PS: Usar o medonho filme do Kiss, “Fantasma do Parque” como referência para tentar um papel não foi a melhor opção para “currículo” para a vaga.