Graham Bonnet revela ter trabalhado com Jeff Loomis em algumas músicas

O lendário vocalista Grahan Bonnet reveltou em entrevista ao Different Stages Radio, que esteve trabalhando com Jeff Loomis, guitarrista do Nevermore e ex Arch Enemy. Ele diz:

“Está em pausa, porque Jeff está fazendo seu próprio projeto agora com sua banda, o Nevermore. Ele está se organizando. E ele entrou em contato conosco recentemente. Porque eu disse a ele: ‘Vou fazer isso’, já que escrevi sete músicas com ele, o que fiz há um ano, quando íamos nos reunir.”

Ele continua:

“Vou te dizer uma coisa: Jeff é ótimo”, continuou Bonnet . “Os arranjos dele são fantásticos. E te transportam para outro lugar… É realmente um cara tocando guitarra, como o Michael Schenker . O Michael Schenker tem um jeito próprio de tocar, muito característico, e o Jeff também . E eu fiquei muito feliz por ter trabalhado com ele, porque me proporcionou uma pequena aventura e um desafio: escrever letras e melodias para essas músicas que eram bem longas.

Então, as músicas estão todas prontas. Eu gostaria de poder cantá-las para vocês agora, ou tocá-las ou algo assim, mas elas estão prontas. E o Jeff ainda quer fazer isso, mesmo depois de todo esse tempo que ele passou montando sua própria banda e voltando à estrada. Então, eu realmente espero que possamos fazer isso em breve, quem sabe no ano que vem.”

Jeff falou sobre a parceria anos atrás, dizendo em um comunicado:

“Estou muito animado para trabalhar com Graham Bonnet. Sou fã de sua voz e letras há muitos anos, e será uma honra criar músicas incríveis juntos e fazer alguns shows ao vivo selecionados.”

Jeff Loomis deixou o Arch Enemy no ano passado e revelou estar trabalhando com uma nova formação do Nevermore, que ainda não revelou quem serão os novos integrantes. A banda é presença confirmada no Bangers Open Air deste ano.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *