Tony Iommi vai relançar seus dois discos solos com Glenn Hughes
Tony Iommi está realmente revisitando o seu passado e mexendo em materiais antigos do seu catálogo.
Após trabalhar em discos do Black Sabbath, dando novo polimento a eles, os seus dois trabalhos solos, que contaram com Glenn Hughes, ganharam um novo lugar nas prateleiras.
Os discos, “The 1996 Dep Sessions”, lançado originalmente em 2004 após circular por anos como bootleg do “Eighth Star” – e o sucessor, “Fused”, serão relançados em 4 de outubro pela BMG.
“Fused” contará com três faixas que não estavam presentes no lançamento original: “Let It Down Easy“, que era uma faixa bônus no Japão , “The Innocence“, que estava disponível apenas na versão iTunes do álbum, e “Slip Away“, que era exclusiva da RealPlayer Music Store, que era uma coisa naquela época.
Gone, a faixa de abertura de “The 1996 Dep Sessions”, onde Iommi e Hughes são acompanhados por, Don Airey, e Geoff Nichols nos teclados, com Jimmy Copley na bateria e o baixista Neil Murray, e a faixa de “Fused”, “Saviour Of The Real“, traz a dupla trabalhando ao lado do baterista Kenny Aronoff, com Bob Marlette no baixo e teclado. Marlette também produziu, projetou e mixou o álbum.
Tony fazendo as pazes com todos os ex-integrantes da banda, fato!!!! Valeu!!!!