Henry Cavill confirma lesão e gravações de Highlander são adiadas para 2026
Henry Cavill confirmou que sofreu uma lesão durante sua preparação para interpretar Duncan MacLeod no reboot de Highlander. O ator compartilhou em suas redes sociais uma foto onde aparece com o pé enfaixado, descansando, evidenciando o problema físico que afetou a agenda da produção.
Por conta do ocorrido, as filmagens do longa foram adiadas e só devem ser retomadas no início de 2026. O tipo exato da lesão não foi revelado, mas a equipe confirmou que o incidente aconteceu durante os treinamentos para as cenas de ação.
O reboot de Highlander, dirigido por Chad Stahelski (conhecido pela franquia John Wick) e produzido pela Amazon MGM Studios, terá no elenco nomes como Russell Crowe, Dave Bautista, Karen Gillan, Marisa Abela, Djimon Hounsou e Max Zhang. A produção, que já estava em fase de pré-produção, vinha finalizando elenco e preparativos enquanto se preparava para iniciar filmagens ainda este ano, mas agora terá que esperar.
Há alguns dias, quem também se feriu durante gravações foi o ator Tom Holland, que sofreu uma concussão cerebral durante as filmagens do novo Homem-Aranha.
Ver esta publicação no Instagram
O primeiro filme se tornou clássico, passava muito na tv aberta…lembro!!!! Fato que as linhas de combate não eram muito bem feita e trabalhada, coisa que vc via também muito nos primeiros filmes de Star Wars…as linhas de sabre eram horríveis também!!!! Espero dessa versão atual mais brutalidade, técnicas reais de combate e carisma…que tenha uma trilha sonora digna de um remake!!!! Valeu!!!!