Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire vai acontecer? Diretor responde

Há algum tempo, rumores de que a versão do Homem-Aranha de Tobey Maguire ganharia seu quarto filme, vem sendo levantados.

O diretor da trilogia original do “Cabeça de Teia”, Sam Raimi, falou com o ComicBook.com, sobre a possibilidade do filme nascer, e ele diz:

“Bem, ainda não ouvi falar sobre isso, eu li, mas, na verdade, ainda não estou trabalhando nisso. Quero dizer, a Marvel e a Columbia [são] tão bem-sucedidas com o atual Homem-Aranha e a franquia… Não sei se eles vão voltar para mim e dizer: ‘Nós também poderíamos contar essa história!’ Não tenho certeza. Mas eu adoro todos os novos filmes do Homem-Aranha. Adorei Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Foi muito, muito poderoso ver Tobey no filme.”

Não falei com Tobey sobre isso, mas talvez a Marvel tenha falado, ou a Columbia Pictures. Mas acabei de trabalhar com a Marvel em um filme chamado Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Portanto, tenho boas relações com eles. Tenho certeza de que ouviria sobre isso se estivesse em andamento. Acho que sim. Não sei”

A atriz Kirsten Dunst, que interpretou Mary Jane Watson nos três filmes dirigidos por Raimi, disse em entrevista a revista Marie Claire“, que toparia reviver o papel e deu um motivo simples para isso. Quando perguntada, ele respondeu:

“Sim. Por que eles pagam muito dinheiro e eu tenho dois filhos e minha mãe depende de mim. 

Você sabe que eu voltaria para esse Multiverso! Eu sinto como se fosse a única pessoa que não tivesse participado. Eu estou implorando tipo: ‘Por favor, me deixem entrar’. Eu preciso pagar minha casa e coisas para minhas crianças.”

Tobey Maguire voltou a reprisar o seu papel como Homem-Aranha, ao lado de Tom Holland e Andrew Garfield, que também interpretam Peter Parker em universos diferentes, no filme de 2022, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *