Ivan Moody tem complicações da cirurgia e Five Finger Death Punch cancela mais shows
O Five Finger Death Punch foi obrigado a cancelar mais alguns shows devido a complicações de uma cirurgia para tratar uma hérnia que o vocalista Ivan Moody realizou.
Em um comunicado nas redes sociais a banda disse:
“Ivan foi para a sala de emergência há alguns dias com algumas complicações de sua recente cirurgia de hérnia. Enquanto ele está sob os melhores cuidados médicos possíveis, seus médicos o aconselharam a não realizar nenhuma atividade extenuante até, no mínimo, 12 de junho de 2023. Como resultado, não poderemos prosseguir como planejado com os shows europeus anteriores a essa data. Ele está sendo acompanhado de perto por sua equipe médica que continuará monitorando seu progresso e irá aconselhar sobre quando ele pode voltar a se apresentar.
Estávamos genuinamente ansiosos pelas datas e a decisão de cancelar não foi tomada de ânimo leve, mas a saúde e o bem-estar de Ivan são nossa maior prioridade. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos sua compreensão e apoio durante esse período. Nós estão todos ansiosos para voltar ao palco assim que Ivan se recuperar totalmente.”
Como consequência, o Five Finger Death Punch não irá realizar os shows de abertura do Metallica programados para a turnê “M72”, sendo substituído até o momento pela vocalista do Nightwish, Floor Jansen, e pelo Epica.