Jacoby Shaddix do Papa Roach opina sobre a volta do Linkin Park

Jacoby Shaddix, vocalista do Papa Roach, falou em entrevista ao Zach Sang Show, sobre o retorno do Linkin Park com a nova vocalista Emily Armstrong. Ele diz:

Chester era uma voz tão icônica. Ele foi outro que pegou sua dor e a transformou em propósito por meio de sua música. Perdê-lo é difícil. Você os vê voltando agora e eles têm um novo vocalista e eu tenho que te dizer, algumas dessas músicas novas são foda, elas são ótimas. Mas há uma parte de mim que simplesmente ama isso e então outra parte de mim é como se isso machucasse meu coração tipo, ‘Droga.’ A nova vocalista, ela está arrasando, mas é tipo, ‘Deus, eu só quero ouvir Chester cantar essa merda.‘”

Shaddix ainda falou sobre algumas críticas em relação a escolha de Emily:

“As pessoas querem ouvir isso. E então é incrível que a música deles possa ser celebrada. Eu sei que as pessoas são muito polarizadas sobre isso, mas eu vejo isso como quando o Stone Temple Pilots perdeu[o vocalista Scott Weiland. Quem entrou em cena? Chester. Chester entrou em cena para carregar essa bandeira do rock and roll. Então faz sentido que alguém entrasse em seu lugar e na sua ausência para carregar essa bandeira e levar essa mensagem ao povo, porque é uma mensagem de esperança.”

O Linkin Park vem ao Brasil em novembro para duas datas já esgotadas que acontecem em São Paulo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *